Orgasmos Múltiplos: Como atingir?

O que é um orgasmo?

O orgasmo é caracterizado por uma sensação intensa de prazer e de alívio após grande excitação. Pode ser potenciado através de uma relação sexual ou por masturbação.

O orgasmo pode ser sentido tanto pelo homem como pela mulher, no entanto ele é mais frequente no homem.
Apesar da mulher ter um potencial maior para o orgasmo, é certo que tem mais dificuldade de o atingir. Há várias razões para isso acontecer, como por exemplo:

  • não conhecer o seu próprio corpo;
  • não apostar nos preliminares;
  • sentir dor, entre outros.

O que são orgasmos múltiplos?

São caracterizados por sensações intensas que ocorrem em poucos segundos e repetidamente.

Como atingir orgasmos múltiplos?

Muito simples! :D

Só precisas de te focar no momento, mergulhar, envolver-te, conhecer bem o teu corpo, estimular as zonas erógenas, o teu clitóris e ter um parceiro que tenha paciência, que te respeite e acima de tudo que te ame.

Uma forma eficaz de alcançar esses orgasmos, é apostar nos preliminares, leve o tempo que necessitar. Mas cuidado, não te foques no orgasmo em si porque isso pode provocar uma certa pressão em ti e no teu parceiro.

Deixa-te envolver no momento e permite que te estimulem os seios, te deêm beijos, te toquem no resto do corpo e te estimulem o clitóris suavemente e sem pressa. A imaginação e a criação de fantasias também ajuda a alcançares os orgasmos.

Estratégias?!!!

Li alguns artigos e compilei algumas estratégias para chegares ao ápice dos orgasmos:

  1. Através dos seios;
  2. Através do clitóris;
  3. Através do ponto U;
  4. Através do ponto G;
  5. Através do ânus.

A imaginação ajuda?

Sim, tudo o que a nossa imaginação permitir, com o consentimento do casal, é bem-vindo. Há uma panóplia de estratégias para aquecer ainda mais os teus serões a dois, desde jogos, conversas sobre temas "picantes", roupas, perfumes, músicas, fantasias, brinquedos, cremes, livros, filmes, comidas, entre outros. Todas estas estratégias podem ser usadas para criar um ambiente intimo e excitante.

Recomendações

É importante que tenhas a mente aberta.
Trabalha isso caso não te sintas capaz!

Recomendo que comeces a explorar o teu corpo sem medos. Estimula as tuas zonas erógenas ou masturba-te sempre que estiveres no duche, por exemplo. Esse comportamento vai fazer com que o teu corpo fique mais sensível e dessa forma mais apto a obter orgasmos. Assim, a tua autoestima vai aumentar e a tua saúde vai ficar ainda melhor. :)

Queres experimentar um brinquedo que vai despertar os teus orgasmos?

Vibrador Coelho

 

Entra nessa viagem e descobre-te!

Maria Elementos
maria@erosfarma.pt
A rainha das sexshops

Orgasmo

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados