Estimulação da Próstata

Para obter mais prazer a nível sexual, coloque os complexos e explore um bocadinho sobre os estimuladores da próstata. Acredite, os seus orgasmos vão agradecer!

A maioria dos heterossexuais tem um medo absoluto da simples ideia de colocar qualquer objeto no próprio ânus. Mas se quer melhorar a sua vida sexual, porque não reconsiderar? É que a próstata, também conhecida como ponto G masculino, é uma das fontes mais desvalorizadas do prazer masculino.

Situada junto ao reto, a próstata (glândula do tamanho de uma noz) é uma parte essencial do sistema reprodutor masculino. Produz grande parte do fluído presente no sémen e está envolta em múltiplas terminações nervosas. De fato, quando combinada com outras formas de estimulação, estimular a próstata pode aumentar imenso a intensidade do orgasmo. E até fortalecer a sua ereção.

Os 5 benefícios da estimulação da próstata

1. Evitar a ejaculação dolorosa
2. Melhorar a impotência sexual
3. Reduzir a inflamação da próstata
4. Facilitar o fluxo da urina
5. Prevenir o cancro da próstata

Temos vários produtos que podem ajudar a tornar a sua vida sexual não só mais dinâmica, como mais saudável e atrevida. Desde aparelhos com controlo remoto para ter prazer à distância, a produtos pequenos e práticos para qualquer ocasião, os mais aerodinâmicos e com melhor amplitude para massajar o seu períneo, ou um plug para o/a seu/sua parceiro/a o ajudar a alcançar os melhores orgasmos.

EstimulaçãoOrgasmoPróstata

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados