3 dicas essenciais para melhorar o sexo com o/a seu parceiro/a

1. Experimente novas sensações

Deixe de lado a ideia de que em equipa vencedora não se mexe. Porque não começar por experimentar novas formas de tocar o/a seu parceiro/a.

Claro que o pénis e a vagina são elementos fundamentais, mas porque não focar os preliminares em estimular os mamilos, orelhas, nuca, parte interna das coxas... Comece devagar, perceba o que a pessoa que está consigo gosta!

E a masturbação conjunta? Aprenda o que o/a seu parceiro/a gosta ao ver. Acredite que não só vai aprender como os níveos de sensualidade e erotismo vão aumentar substancialmente!

E porque não juntar um brinquedo novo? Este nosso vibrador para casais tem um controlo remoto e vai fazer as delicías das vossas brincadeiras: https://erosfarma.pt/products/vibrador-para-casal-partner-plus-com-carregador-usb-e-comando?_pos=15&_sid=92b203f6a&_ss=r

 

2. Parta para a segunda ronda!

Há um estudo do “Journal of Sex Research” que afirma que as mulheres têm vontade de continuar mesmo depois de atingirem o primeiro orgasmo. Por isso, porque não começar a segunda ronda? Não deixe que o clima se perca, e mantenha o fogo aceso!

No entretanto, faça-lhe uma massagem, passe um cubo de gelo pelo corpo dela... Não deixe morrer o entusiasmo e o carinho.

Desinibe-se e use um óleo de massagem sensual e nutritivo: vai repor a energia dela mas também ativar-lhe os sentidos. Deixamos-lhe uma sugestão: https://erosfarma.pt/collections/oleos/products/oleo-de-massagem-magoon-jasmim

 

3. Não substime o poder de uma boa lingerie!

A lingerie vai ter um efeito não só no parceiro (porque sim, os homens adoram a sensualidade de um corpo meio vestido, meio despido) como também a vai ajudar a tornar-se mais arrojada e a sair fora da sua zona de conforto. E não é que o melhor sexo é quando os nossos sentidos falam mais alto e deixamos o lado tímido e racional para trás?

Vá buscar ao armário aquela lingerie que comprou e que nunca se sentiu à vontade para usar. Desiniba-se e vai ver que o seu parceiro vai entrar na onda. Seja arrojada, transforme-se e liberte-se!

Sem lingerie e sem ideias sobre o que comprar? Venha falar connosco! Ajudamos a escolher aquela que melhor combina com o seu corpo. Entretanto, deixamos aqui uma amostra: https://erosfarma.pt/collections/all/products/copia-de-body-cr-4383-vermelho

OrgasmoSexoSexo para casal

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados